Comentários sobre o curta "Ride"

14/10/2012 00:00

Nesses últimos dois dias, após o lançamento de "Ride" no canal VEVO de Lana, surgiram alguns comentários de grandes nomes da publicidade musical como a Rolling StoneMTV entre outros.

  • Rolling Stone

Lana Del Rey revelou hoje um surpreendente clipe de 10 minutos relacionado ao seu novo single “Ride”. Dirigido por Anthony Mandler, o clipe é uma visão épica do que Lana chama de “América que costumava ser”, contada através da perspectiva de uma personagem que busca viver um meio alternativo de liberdade.

 

  • MTV

Quer dar um “passeio” com Lana Del Rey? É melhor se preparar. O épico curta-metragem de 10 minutos de Del Rey, abre com a cantora à se balançar num pneu vestida com um belíssimo figurino que remete aos anos 80. ”Eu estava no inverno de minha vida, e os homens que conheci ao longo da estrada eram meu único verão”, diz ela, antes de 10 minutos de aconchego, de muitas motos e liberdade.

 

  • Yahoo! Music

​Sem dúvidas, o vídeo é impressionante de todos os ângulos: a música, o monólogo, o visual, as motos. Sem palavras! Bravo!

 

  • Glamour

É uma imagem surpreendente, pois se trata de um momento sublime para uma cantora que tem sido acusada de ser inautêntica e realmente louca. O clipe de “Ride” pode ser encarado como uma forma de mostrar aos críticos de que Lana Del Rey veio sim pra ficar.

 

Ainda não assistiu ao curta-metragem "Ride"? Clique aqui e confira!